3 de janeiro de 2007

Shukran, Marco!

Marco Camozzi é um radialista do Norte de Itália. Passou três semanas em Juba a preparar a parte electrónica dos estúdios da Rádio Bakhita e a introduzir o pessoal comboniano da estação ao funcionamento do software e das rotinas da produção de programas radiofónicos. Também ensinou a individuar e solucionar os problemas que entretanto foram aparecendo nos estúdios e na ligação com o transmissor. Marco é um técnico com larga experiência de instalação, manutenção e produção digital de rádio. Foi um óptimo formador e sobretudo um grande amigo. Hoje voou para Nairobi, Quénia, de regresso à Itália. Shukran, Marco! Obrigado! E nós começamos a trabalhar sem «rede», porque Marco já não está cá para resolver os contratempos que entretanto vão aparecer. Mas não há-de ser nada.

4 comentários:

gandratruck disse...

boa sorte, e bom ano :)

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!
Então "sem rede"!Vai correr tudo bem!!!

Tudo de bom!!

:))

Anónimo disse...

descobri este seu blogue atraves do blogue do Carlos Narciso e devo-lhe dizer que desde então acompanho a sua missão com o maximo interesse. É bom saber que no mundo e principalmente em Africa existem pessoas como você, que dão mais esperança aqueles que dela tanto precisam. Que Deus o acompanhe.
Um grande abraço
Luis

Anónimo disse...

Os ventos trouxeram-me para aqui qando navegava por estes mares... e sinceramente gostei de saber que jovens como o Zé Vieira se dedicam atentamente à MISSÃO.Deus o acompanhe sempre! Um abraço Peter